Ontem fui informado de que um desqualificado fez uma denúncia na sabesp, apesar de eu SEMPRE ter sido conhecido como Fernão da Sabesp, porém, esta pessoa que obviamente sentiu-se incomodada pois sempre postei coisas coerentes com o que penso.
Para evitar transtornos, estou alterando minha identificação, mas sem jamais abandonar a minha visão sanitarista, entendendo que a melhoria da qualidade de vida das pessoas passa pelo saneamento.
Ao invés de ficar ofendido, fico lisonjeado, pois é clara a noção de que pessoas que vivem do poder e da máquina pública estão incomodadas com minha aparição.
Estou abrindo mão de minha pré-candidatura a vereador, pois se a emissão de idéias e críticas ficará bloqueada por conta desta situação, deixo a política eleitoral para outro momento. Afinal, política é muito mais que eleição e vem do grego “ta politika” que, por sua vez, deriva da palavra grega “polis”.
E Polis é a Cidade, ou seja a comunidade organizada, e os cidadão da Polis eram os que no no grego chamavam “politikos”, ou seja, ser político é ser cidadão da Cidade, livre e igual, da forma amais ampla.
Continuarei falando das coisas em que acredito e agora, sem nenhum tipo de pretensão política, posso lutar sem receio dos grilhões da podridão do sistema mantido por senhores feudais da ideologia populista.
A partir de hoje estou sem nenhum vínculo partidário e não me prenderei a nenhum covarde que se esconde em denúncias anônimas.
Obrigado e aguardem novas publicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário