De acordo com o blog do projeto, a atualização inclui alterações nas interfaces de programação e do usuário de referência, como um iniciador de aplicativos, teclado virtual, browser, discador, agenda de contatos e visualizador de fotos. Também houve atualizações do MeeGo Core OS com componentes de middleware, suporte para Nokia N900 e dispositivos baseados em Intel Atom.
A versão inicial do projeto foi lançada em maio deste ano para netbooks e a previsão agora é que a final seja liberada em outubro.
O MeeGO é a grande aposta da Nokia na briga pelo mercado de smartphones e de acordo com a empresa, o N8 seria o último dispositivo da N-series a rodar o Symbian.
Olá, meu nome é Fernão, sou a favor da tecnologia livre, gratuita e disponível a todo o cidadão
Os NERDS não vão dominar o mundo !!!
Bem, tenho uma boa e uma má notícia.
A Boa é que eu sou NERD, rsrsrsr.
A Boa é que eu sou NERD, rsrsrsr.
A má é que os NERDS não vão dominar o mundo.
A razão é simples, e seria um fluxo antagônico pedir para dominar o que já está dominado.
Houve um tempo em que o saber ler era motivo de poder, até pouco tempo, ser um ADVOGADO era pertencer à elite pensante do país. Pois bem, vou dizer uma realidade a estes Tecnocratas de plantão, "vocês não são mais do que instrumentos do sistema, quem domina a MATRIX são os NERDS!!!"
A antiga elite pensante está fadada ao mesmo fim dos filósofos gregos, pois pensar não basta, tem que dominar o conhecimento!!!
OBRIGADO E ABRAÇOS À TODOS!
FERNÃO
Tecnólogo em Informática
OBRIGADO E ABRAÇOS À TODOS!
FERNÃO
Tecnólogo em Informática
3 de julho de 2010
Atualização do sistema operacional MeeGO é lançada para desenvolvedores
As fabricantes Nokia e Intel anunciaram nesta quarta-feira, 30/06, o lançamento de uma nova versão do MeeGo. Fruto da parceria das duas empresas, o sistema operacional baseado em Linux é uma mistura do software Moblin, da Intel, com o Maemo, da Nokia, resultando em um sistema operacional de código aberto para netbooks, smartphones e outros dispositivos inteligentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário